Gestão Administrativa de RH (Payroll) M/F [Belgium]


 

A Direção de Recursos Humanos pretende recrutar, um(a) trabalhador(a) para a área de Gestão Administrativa de Recursos Humanos, cujas principais tarefas e responsabilidades serão:

  • Garantir, organizar e controlar processos de admissão, revogação e cessação de contratos de trabalho, cedências ocasionais, licenças sem vencimento, entre outros, assegurando a sua formalização e o cumprimento de formalidades previstas na Lei;
  • Processamento de salários e gestão administrativa associada;
  • Garantir a qualidade, atualização e manutenção dos processos individuais dos trabalhadores e toda a informação de cadastro em sistema;
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    Elaboração de contratos;
  • Contribuir para a melhoria continua dos processos da Gestão Administrativa de RH;
  • Execução e gestão do cumprimento de obrigações laborais/legais em vigor;
  • Produzir informação de apoio à elaboração de indicadores de RH;
  • Assegurar as relações funcionais com diferentes organismos: Caixa Geral de Aposentações, ADSE, Segurança Social e Administração Fiscal na gestão dos processos relativos aos trabalhadores da Empresa.


Requisitos da Função:

  • Licenciatura/Mestrado em área de Recursos Humanos (preferencial);
  • Sólidos conhecimentos de Legislação Laboral;
  • Mínimo 2 anos de experiência e conhecimento de Recursos Humanos (processamento salarial, gestão contratual e obrigações legais) em empresas com dimensão e complexidade;
  • Conhecimentos avançados de ferramentas Office, nomeadamente de Excel;
  • Valoriza-se conhecimentos do software SAP, módulo de Recursos Humanos;
  • Conhecimentos de inglês oral e escrito.

Perfil Comportamental privilegiado:

  • Elevado sentido de responsabilidade e sigilo profissional;
  • Capacidade para trabalhar em equipa e bom relacionamento interpessoal;
  • Sentido crítico, capacidade de análise, atenção ao detalhe;
  • Orientação para a Excelência;
  • Aptidão para trabalhar de forma organizada, autónoma e responsável;
  • Forte sentido de compromisso, iniciativa e envolvimento organizacional;
  • Boa capacidade de comunicação (verbal e escrita);
  • Apetência para o contacto com os trabalhadores e disponibilidade para esclarecimento de dúvidas;
  • Resiliência, proatividade e dinamismo.

Entité

ANA is responsible for managing 10 airports in mainland Portugal (Lisbon, Oporto, Faro and Beja Civilian Terminal), in the Azores (Ponta Delgada, Horta, Santa Maria and Flores) and in Madeira (Madeira e Porto Santo). Focused on innovation and efficiency, we work on a daily basis to provide our visitors with a unique experience and the best services. Our mission is to efficiently manage our airport infrastructures and to contribute toward the economic, social and cultural development of the surrounding communities. To provide our customers with a world-class service offering, while enthusing our shareholder and motivating our people.

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